segunda-feira, 6 de maio de 2013

Feliz dia das mães!

Oi gente :)
Como foram de final de semana? O meu foi super legal, fui à Coimbra, uma cidade universitária aqui perto de Lisboa...
Lá, eu fui na queima das fitas (formatura)... é bem diferente do Brasil, depois faço um post especial sobre o assunto :)

Mudando de papo...
Hoje é dia das mães aqui em Portugal, então, quero desejar tudo de mais lindo à mulher mais incrível do mundo: minha mãe :)
Amo-te muito! E estou a morrer de saudade de ti!
"Em Portugal é comemorado no primeiro domingo do mês de Maio em homenagem à Virgem Maria e a Nossa Senhora de Fátima"

Beijão e boa semana :)

6 comentários:

  1. Mamãe vai chorar...quer apostar?? kkkkkkkkk

    Bjão mana.

    PS.: Neste domingo será Dia das Mães aqui no Brasil, portanto, homenagiarei neste dia (hehehe).

    Larissa

    ResponderExcluir
  2. Veja o seu post anterior também.

    Bjs.

    Larissa

    ResponderExcluir
  3. Festa de formatura? Não estava sabendo disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, a queima de fitas em coimbra :D

      Excluir
  4. Adorei sua homenagem. Estou com muitas saudades.
    Te amo muito. Beijos.
    Mamãe

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre :)
Beijão!