segunda-feira, 6 de maio de 2013

Feliz dia das mães!

Oi gente :)
Como foram de final de semana? O meu foi super legal, fui à Coimbra, uma cidade universitária aqui perto de Lisboa...
Lá, eu fui na queima das fitas (formatura)... é bem diferente do Brasil, depois faço um post especial sobre o assunto :)

Mudando de papo...
Hoje é dia das mães aqui em Portugal, então, quero desejar tudo de mais lindo à mulher mais incrível do mundo: minha mãe :)
Amo-te muito! E estou a morrer de saudade de ti!
"Em Portugal é comemorado no primeiro domingo do mês de Maio em homenagem à Virgem Maria e a Nossa Senhora de Fátima"

Beijão e boa semana :)

6 comentários:

  1. Mamãe vai chorar...quer apostar?? kkkkkkkkk

    Bjão mana.

    PS.: Neste domingo será Dia das Mães aqui no Brasil, portanto, homenagiarei neste dia (hehehe).

    Larissa

    ResponderExcluir
  2. Veja o seu post anterior também.

    Bjs.

    Larissa

    ResponderExcluir
  3. Festa de formatura? Não estava sabendo disso.

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua homenagem. Estou com muitas saudades.
    Te amo muito. Beijos.
    Mamãe

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre :)
Beijão!