domingo, 26 de maio de 2013

Castelo de São Jorge + Gala no ISA

Oi minha gente, como está sendo o final de semana?

A minha semana está a mil...intercâmbio acabando, estou tentando aproveitar tudo ao máximo, então fui no Castelo de São Jorge essa semana.
Lá é incrível, a vista de Lisboa é maravilhosa :)

Adorei, vale muito a pena a visita. Pra chegar lá é fácil, pega-se o metro até Rossio (linha verde), ai de lá pode-se pegar um autocarro logo na saída da estação em direção ao Castelo ou pode-se ir a pé, daí é só olhar pra cima e segui-lo :)

O valor da entrada varia, pra quem mora em Lisboa é de graça, para estudante é 4€ e normal é 7€.
 
 
 
Não sei o que está dando nesse blog, mas ele não quer encontrar meus vídeos no YT, mas quem quiser ver um pouquinho mais do Castelo clique AQUI!

Na sexta teve um "baile de gala" no ISA, a primeira festa que fui da universidade. Bom, a festa não foi aquela gala (as do Brasil são bem mais chiques), mas foi bem legal. Música e open bar: deu pra curtir!
 

Beijão e bom domingo :)

6 comentários:

  1. APROVEEEEEEEEEEEEEITA, MANA
    JÁ ESTAMOS EM CONTAGEM REGRESIVA.

    BJS
    SAUDADES

    LARISSA

    ResponderExcluir
  2. Camilla,
    A vista do Castelo são Jorge é muito bonita e, ainda ficou mais bela com a sua presença.
    Na Festa da Universidade de Lisboa você estava acompanhada com seu amigo que fez a última viagem de avião aí na europa?
    Você também ficou muito bonita.
    Te amamos muito. Deus de abençoe.
    Beijos do papai e da mamãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lisboa é uma cidade muito linda mesmo, adoro aqui..

      sim, é o mesmo amigo com quem viajei :)

      obrigada papito, tb amo muito vcs!

      beijão

      Excluir
  3. Vamos ver se agora que o Daniel foi embora, a Mi para um pouco em casa né...

    Afinal, só no ultimo mes, foram 450 despedidas!
    kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que humor negro...tsc tsc tsc
      kkkk

      beijão

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre :)
Beijão!