segunda-feira, 29 de abril de 2013

Bordeaux.fr

Oi gente :)
Minha semana e final de semana foi a mil, sexta eu fui pra Ovibeja (maior feira agrícola de Portugal), na cidade de Beja. Foi bem legal e fez um frio, do qual não estava preparada...MAS, já foi :)
Voltei no domingo e fui direto ver o jogo do Sporting no Estádio José Alvalade, mas isso será assunto pra outro post!

Pois hoje eu finalmente finalizo minha viagem de Natal.........aaaaaaahhhh....que menina enrolada!
Com apenas 4 meses de atraso, venho compartilhar com vocês minha viagem para Bordeaux :)

A cidade é pequena, lindinha e super romântica. Ideal para casais, ou seja, se você veio pra cutir sua vida de solteiro, não vá...hehe...porém super recomendo a cidade para casais em lua de mel :)
Bordeaux é bastante conhecida por seus vinhos, e sim, eles são MUITO bons! (mas eu ainda prefiro os chilenos).

Para chegar lá é bem barato, o hotel também não foi caro e o transporte é super baratinho. E como a cidade é pequena, dá pra fazer tudo a pé, ou como a gente preferiu: de bike :)
A comida e a bebida são um pouco caras, mas nada além do que pagamos no Brasil. No último dia achamos um restaurante italiano super bom e barato, não me lembro do nome, mas fica em alguma praça no centro da cidade!

Os pontos turísticas foi bem "vai na onda", como tínhamos tempo, não fizemos um roteiro, pegamos o mapa e a bike e seguimos em frente e devo dizer, acho que foi as melhores fotos que tirei nessa viagem! As paisagens são demais!
A noite é ainda melhor, as cores tomam conta da cidade: super recomento atravessar as pontes, que ficam lindas ao anoitecer!

Como ainda não resolvi os problemas técnicos de edição, vou colocar um vídeo de fotos. Espero que gostem :) (você também pode ver esse vídeo AQUI!)

Na volta pra Lisboa, fiz um vídeo no "aeroporto", ficou bem engraçado: a dura realidade em pleno réveillon  (você também pode ver esse vídeo AQUI!)
Não deixe de conferir todo o roteiro de final de ano, se você ainda não viu algum, clique no nome: Barcelona, Paris e Bruxelas.

Beijão e boa semana :) 

4 comentários:

  1. huahuahauha...
    após 4 meses até que enfim acabamos de ver os posts de final de ano (kkkkkkkkkkkkkkkk). Muitos compromissos, muitas responsabilidades...rsrsrs...brincadeira, mana.

    Fotos lindas. Já havia visto no face. O vídeo ainda não deu para ver (oportunidade zero no momento).

    Bjs

    Larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora, vou entrar na sessão de viagens de pascoa...
      enrolada, como sempre...hehe

      o video é meio mongol, mas ta engraçado

      beijos

      Excluir
  2. Camilla,
    Boa Noite...
    Papai teve que assumir alguns compromissos de serviços na Itapemirim, e fiquei muito envolvido nesta semana. Acredito que também na semana que vem de 06 até 16/05/13 estarei também com muitas tarefas a cumprir. Por estas razões, é que não pude falar com você.
    Falando sobre as pessoas que estiveram passando pelo saguão do Aeroporto, por ser muito frio, estas ficavam deformadas. Muito emgraçado.
    Com relação as fotos de Bourdaux, ficaram incríveis, muito bonitas, uma perfeição.
    Tenha uma boa noite e amanhã dia 04/05/13 tentarei manter contato por volta das 17h Brasil - 21h Lisboa.
    Beijos do papai e mamãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi pai....
      eu também estou cheia de coisas pra fazer aqui..
      esse final de semana eu fui visitar coimbra, por isso nao entrei..

      estou com saudade

      beijão

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre :)
Beijão!