quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Carnaval de Torres Vedras

Oi minha gente linda!

Tudo certo?
Pra variar estou morrendo de frio e preguiça :(

No carnaval eu fui em Torres Vedras, é uma cidadezinha que fica a uns 40min de Lisboa. Lá acontece o carnaval de PT, há outras cidades que também fazem festa, mas me disseram que em Torres é melhor!

Realmente gostei bastante da festa! É um carnaval de rua, fechado, ou seja paguei 5€ pra entrar. Bom, eu só fui na segunda-feira (mas tem folia todos os dias de carnaval), foi bem legal, como sempre, choveu (mas isso é zica minha mesmo, pois todo carnaval que eu vou, chove...prova disso é Iriri-ES/BR, que sempre chove quando estou lá e esse não #chateada!).

Mas, o que mais gostei no carnaval daqui é que todo mundo se fantasia, e não é estilo "eu sou gostosa" não, lá eu vi de tudo...as pessoas se preocupam mais em ficar engraçadas do que bonitonas! Adorei isso!
Afinal de contas, carnaval é pra ser divertido, não desfile de bundas!

Tinha várias bandinhas e "carros alegóricos" , uns com temas políticos e outros de zoeira mesmo. Não vi brigas, sem putaria...na verdade vi poucos casais se beijando (ainda bem! hehe...). Vi vários jovens, crianças, adultos e velhos. Carnaval super divertido e de família! Aprovado! (Confira no vídeo).

Para chegar em Torres, pelo menos na época de carnaval, há vários autocarros, saindo da rodoviária da estação do Jardim Zoológico (linha azul) e da estação de Campo Grande (linha amarela). Eu sai de Campo Grande, peguei o autocarro logo na saída da estação e paguei 10,40€ ida e volta.

Como a folia foi a noite, tivemos que esperar até 5:30h pra voltar pra Lisboa. Essa foi a parte chata. Eu, pelo menos, estava morta de cansaço e não tinha outro jeito de voltar pra casa. Acho que nessa época do ano deveria haver autocarros de madrugada, pelo menos de 1 em 1h #FicaDica.


Você também pode ver e avaliar esse vídeo AQUI!

Beijão e até a próxima :)

6 comentários:

  1. Não vi o vídeo todo, mas parece divertido o carnaval daí.

    Bjs

    Larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué larissa que comentário pequeno foi esse?
      nem parece vc...eu estava brincando, pode escrever muito, eu gosto..kkkkk

      beijos

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKK...VIU COMO SENTE FALTA?!
      RECLAMONA.

      BJS
      LARISSA

      Excluir
  2. Muitoooo massa o pessoal todo fantasiado!
    Só toca musica brasileira soh!
    E realmente, esse ano não chuveu aqui :D



    Patrocinio: Banco do Espirito Santo, o capixaba forte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, tb curti..agora só vou sair fantasiada em iriri...

      a chuva me persegue :/

      os capixabas dominam! kkkkkk só que não!

      beijão

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre :)
Beijão!