quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ski

Oi gente, tudo bom?

Ontem meu lindo (namorado/Di) voltou para o Brasil =/
Já estou morrendo de saudade...

As meninas aqui de casa (Jéssica e Sânzia), já estão arrumando as malas...que triste...todo mundo me abandonando =/

Mas, vamos falar de coisa boa?
No período que o Di ficou aqui, fizemos muito coisa legal, uma delas, foi esquiar...rimos bastante, foi bem divertido e cansativo.
Confesso que sou péssima para esportes, mas me superei...esqui definitivamente não é minha praia..hehe
Mas adorei fazer, curtimos muito...vários tombos (principalmente meus) e roxo nas pernas...mas, no final das contas, conseguimos fazer direitinho!

Eu fiquei só no esqui, Adílio também fez snowboard. Fomos com uma galera bacana que conheci aqui em PT (todos brasileiro, só pra variar..hehe)...

Ainda tenho bastante posts para publicar com o Di, então, mesmo ele não estando aqui do meu ladinho, vocês irão ver bastante a carinho linda dele aqui :)

Confira o vídeo com os melhores momentos:

Você também pode ver e avaliar esse vídeo por AQUI!

Beijão e até a próxima :)

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Entre tombos e mais tombos...conseguiram descer e se divertir. Muito bom.
    Não desanime, minha irmã, foi a primeira vez. Depois de alguns treinos, mais treino e muito treinos, você chegará a ser uma profissa (exper) em esquiar. kkkkkkkkkkk

    Bjs, mana.

    Fica com Deus.

    Larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta doido....acho que já deu pra mim...kkkk

      beijos

      Excluir
  2. O video tinha outra função fora mostrar o quão ruim eu sou?
    Só mostra eu caindo....nas que mandei bem, vc cortou :(

    E eu mandei bem em muitas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amor...vc só me filmou uma vez, não tenho outros da minha pessoa...
      sim, o senhor foi muito bem, BEM melhor do que eu! eu não cortei nada...tinha pouca gravação mesmo =/

      beijão

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre :)
Beijão!