terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Que se vamo 2013

Oi minha geeeeente!!
 
Que saudade!!!
 
Minha viagem de fim de ano foi perfeita, adorei conhecer cada lugar. Foi uma experiência incrível, que recomendo para todos que possam ter essa oportunidade!
 
Passar (pela primeira vez) o Natal longe da família foi um pouco triste, mas a companhia maravilhosa do meu Di preencheu cada "vazio" (ameeeeeei mesmo!)
 
Estou muito feliz e bem de saúde. Família, não precisam se preocuper, Deus está cuidando bem de mim (amo vocês) :)
 
Irei atualizar o blog aos poucos, contando sobre cada lugar que visitei (com muitos vídeos e fotos, claro). Darei minha opinião sincera do que EU achei de cada lugar...aguardem novos posts durante a semana :)
 
Do mais, desejo a todos um ótimo ano, repleto de coisas boas e fofitis. Que Deus continue nos abençoando!!!

Beijão e até a próxima :)
 
 
 

Um comentário:

  1. Camilla, na verdade fiquei um pouco aliviada e feliz em saber que Adílio passaria estas datas com você...pena "Deus não dar asas a cobra" e todos nós estarmos juntos por aí para conhecer estes países e passarmos estas festas juntos.
    Saudades suas sentimos todos os dias...você é chatinha mas faz falta. (rsrs)
    Quando você chegar vamos tentar combinar algumas viagens ou até mesmo cruzeiro que até mesmo Wender e eu já haviamos comentado. Para o ano que vem a gente pensa em passar umas férias em Natal, no Nordeste. Quem sabe vamos juntos??

    Bjs
    Fica com Deus
    Larissa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre :)
Beijão!