segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Look do dia: colete!

Bom Dia minha gente :)
 
Nossa, a gripe me pegou :(
Logo agora, que falta tão pouco para as festas de final de ano!
Tomara que isso não atrapalhe meu tour pela europa (falarei disso mais pra frente em outro post, mas se preparem vem novidades e muitos países por ai #superansiosa).
 
Estou cheia de coisa pra fazer, trabalhos, estudos e blábláblá.. tenho que dar um jeito em tudo antes do meu amor chegar (uhulll, meu namorado vem passar as férias comigo, chega dia 19/12)...
 
Bom, esse look usei ontem, para ir almoçar...sim, dia de domingo eu me dou de presente um almoço digno para compensar o resto da semana...ahhh na janta eu fiz um tropeiro, não ficou excelente, mas deu pra comer..hehe
 
Mudando de assunto...
O look está super ousado com esse colete...nem todos tem coragem de usar, mas o colete é uma peça atemporal que fica bem em todos, inclusive nos meninos e sempre dá um up no visual! adoro!
Bom, o verde eu nem preciso falar né!? Esmeralda é a cor de 2013. Aposte :)
 
Ah esse óculos é o segundo de inverno que comprei, lembram? Falei dele nesse post aqui:

 
Estou usando:
*óculos Chilli beans €50,00
*colete H&M €39,00
*blusa de lã C&A €12,00 (na foto parece azul, mas é VERDE)
*calça comprei no BR, não lembro o preço
*sapatinha JA R$60,00
 
 



Ontem (09/12) foi aniversário da minha pretinha que tanto amo! Parabéns, toda a felicidade do mundo pra você e juízo, hein?! hehe...Estou com saudades! E pra quem não sabe, ela é minha única sobrinha, Emilly do suvaco cabeludo...hehe

Beijão, gente e bom final de semana :)

10 comentários:

  1. Ta lindona preta! E que óculos maravilhoooooso é esse!!! rsrs..
    Bjo filezão

    Kati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pretinha :)

      uhulll vc conseguiu postar \o/

      Excluir
  2. Uhulll...dia 19 eu chego
    \o/


    Coitada da emilly...o probleminha de pelos dela é tenso :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huhauhauauahua
      se ela ver esse post, vai ficar crazy...

      Excluir
  3. ps: coletes são legais

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs...poxa não precisa queimar a menina. Ainda bem que ela não conhece seu blog (kkkkkkk).

    Look lindo...só faltou um cachicól (rsrs)...vou ficar te enchendo o saco até eu ver uma foto com um deles :P

    Vê se procura um médico para ver esta gripe sua...você tem seguo para que??

    Bjs
    Larissa

    ResponderExcluir
  5. Camilla,
    O look ficou muito bonito.
    Se cuide com relação a gripe e, procure tomar algum remédio.
    Já comprei os remédios e enviarei pelo Adílio.
    Vê se hoje as 19h Brasil e 21h Portugal, esteja conectada para podermos falar.
    beijos do papai e mamãe

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre :)
Beijão!