segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Make outono: boca ombre!

Oi minha gente,
 
Segundona, semana começando, e eu aqui curtindo o friozinho de Lisboa...
 
Hoje trago para vocês uma novidade: um tutorial, bem amador, de uma make para outono, mas que pode ser usada em qualquer estação, inclusive ai no Brasil :D
Dica meninas: boca ombre está super em alta e eu acho lindo!!
 
Essa videozinho vai especial para minhas amiguinhas do Brasil, que curtem, tanto quanto eu uma boa maquiagem....ai gente, estou me libertando aqui, sempre saiu no "gramur"..hehehehe...
 
Espero que gostem do video, está BEM grande, mas é bom para vocês matarem a saudade que estão de mim...e eu sei que é muita (me achando)...hehehe...mas o vídeo está engraçado..."vamo ve no que vai dá"!

Beijão e boa semana :)
 



 
Bora conferir o tutorial?


7 comentários:

  1. Que saudadinhas de vc !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que fofa >.<

      adorei o seu nome no post..hehe

      tb estou com saudade...

      beijão

      Excluir
  2. U.U
    Dona Mi só nas Make's...muito chique!

    Agora, estudar que é bom, nada né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estudo...mas agora eu sou blogueira :D
      huauhauhahu

      beijão

      Excluir
    2. Aaaata, agora vc é blogueira né!

      Excluir
  3. esse tutorial me ajudou TAAAAAAANTO kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Esse tutorial não é a primeira vez que acontece é apenas a primeira vez que ela coloca em público. Nunca vi uma menina gostar tanto de ver, aprender, colocar em prática e gostar de passar para outras pessoas também aprenderem a se maquiar.
    Você é hilária, irmã. Sinto falta de ver você se arrumando semanas antes do evento só para deixar tudo preparado e não sair feia. Sinto falta também de você ajudar a me arrumar (rsrs) - PRINCIPALMENTE. Bjs. Larissa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre :)
Beijão!