domingo, 28 de outubro de 2012

Lagos.pt

Dia Lindo de sol, finalmente, depois de tanta chuva nas últimas semanas...
 
E eu aqui em casa estudando..aff..
Muito trabalho pra fazer, em qualquer lugar do mundo os professores são sem noção!
 
Como o dia está de sol, resolvi postar minha viagem a Lagos.
Lagos fica aqui em Portugal, na região de Algarve...Gente vocês não estão entendendo, o lugar é maravilhoso...praias lindas, limpas, afrodisíacas (Vocês irão ver pelas fotos), parecia cenas do filme "Lagoa Azul"...apaixonei! Super recomendo!
 
Lá fui em várias praia a pé (€0.00), de barco (€10.00), de caiaque (€10.00)..mergulhei (incluído no passeio de caiaque)...confira as fotos :)
 
Bom, fui pra lá no último feriado que teve aqui, dia 05/10, passei o final de semana, com companhias super agradáveis que conheci aqui em Lisboa, foi perfeito. Amizade muito boa mesmo..ah eles são brasileiros :D
 
Ficamos no Albergue da Juventude, é tipo uma rede de pousadas baratas aqui da Europa, pagamos €10.50 na diaria, incluindo café da manha. O albergue fica pertinho da praia, para os padrões de limpeza daqui, até que ele é bem limpinho...o banheiro é compartilhado, mas se você quiser ficar em lugar barato aqui, tem que ir se acostumando, a gente supera isso de boa, e olha que eu era "fresca" pra banheiros. Os quartos são de 6, 8 ou 12 pessoas, ou algo assim...mas como e gente foi em grupo, ficamos tudo no mesmo quarto. Por fim: pousada boa em custo/benefício!
 
A cidade é pequena, mas tem vários barzinhos e restaurantes pra ir a noite...comi bem e gastei pouco, é só saber procurar :)
 
Mudando de assunto: ontem foi aniversário da minha irmão Pollyana e hoje é o aniversário da minha mão Adélia. Um super beijo pras duas, tudo de bom pra vocês...aproveitem muito esse final de semana, amo vocês!
 
Fiquem com Deus e até a próxima!

 Praiana...
 


Tostando com as amigas...
 
Passeio de barco:

 
 Passeio de caiaque:


 
 Indo mergulhar:
 
Saídas:


Pelo meio do caminho acho um camaleãozinho fofo >.<

Valeu muito a pena (foto: Marcelo, Leo, Duda, Alexandry, Bruna e Camilla)
 
EBA! tem vídeo resumo...acesse e avalie:
 
 
 
E para as aniversariantes, meus parabéns :)
 
 
 
Beijão!
 



4 comentários:

  1. Afrodisíaca?
    WTF?

    Como assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim...segundo o guia essas praias são verdadeiras fabricas de bebes na baixa temporada..hehe

      WTF? nem eu sei o que é isso...

      beijos

      Excluir
  2. kkkkkkkk...Este riso é devido ao comentário do Adílio e sua resposta. Será que Di tremeu com a resposta? kkkk

    Como já havia falado: Lugar muito bonito; Pelas fotos que tem colocado, estou chegando numa conclusão que uma boa parte do Brasil habitam suinos. Os lugares que foi na Europa, até o momento, só tem limpeza. Olha o exemplo brasileiros; Você como sempre LINDA; E achei muito bonita a homenagem que fez para mamãe e Polly.

    Bjs, maninha.

    Hoje vou perguntar a mamãe se ela viu seu Blog.

    Fica com Deus

    Larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai larissa, continue divulgando meu blog..heheuheuheuh...

      aqui é bem bonito mesmo :D
      adilio que se prepare..hehe


      beijão

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre :)
Beijão!