quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Aula de Campo

Boa noite :D

Acabei de chegar de uma aulinha de campo...
Junto com o povo da floresta, fui pra Serra da Estrela e Leiria, conhecer uns parques naturais e um viveiro.
Tinham me falado que lá era frio, mas eu não imaginana TANTO frio,  levei uns casaquinhos que usava em Cachoeiro city...mas a burra aqui esqueceu que o inverno de Cachoeiro é de 20ºC e não de -2ºC. Parabéns Camilla.
Ok, não estava -2ºC, não sei dos graus, só sei que estava bem frio, bem frio mesmo. Resultado: vesti todas as roupas que tinha levado e virei um picolé...hehe
Detalhe que lá neva no inverno e eu não vi isso antes de ir!!! aiai, só eu mesma....
 
Chegada em Serra da Estrela.pt. Tudo dá na mesma direção:
 
Parque Nacional de Serra da Estrela: Floresta de pseudotsuga:
 
Vista da serra: detalhe na neblina..falei que estava frio!
 
Parque Nacional de Leiria: Floresta de pinheiro bravo:
 
Que cara é essa, Camilla?
 
Extração de cera de pinus:
 
 Reverva de Leiria: o maior eucalipto que já vi:
 
Almoço no chinoca:
 
Viveiro do Furador: Eucalyptus globulus:
 
 
 
E pra finalizar, um videozinho. Gente, eu estava feliz, sério, mas o frio me deixou com uma cara muito estranha:
 
 
 
 
Beijão!
 
 

3 comentários:

  1. Se estivesse usando o cachicol que te dei com certeza não estaria sentindo tanto frio. rsrs. Legais as aulas de campo. Bjs. Larissa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre :)
Beijão!